Suporte

Support

OPÇÕES DE SUPORTE

Na Swivel oferecemos Manutenção de Software e Suporte Básico, a tarifa cobrada é proporcional ao custo da licença. Estão disponíveis descontos para aquisições que contemplem vários anos e sejam efetuadas com antecedência. Este valor garante:

SUPORTE 24 X 7

Swivel oferece um nível de cobertura adicional aos clientes que possuem uma instalação baseada em appliance de alta disponibilidade atualizada e a necessidade de autenticação aos serviços críticos para o regular funcionamento da empresa.

Este serviço dá-lhe acesso direto à equipa de engenheiros da Swivel sempre que precisar de assistência.

BASE DE CONHECIMENTO

Se procura respostas sobre como instalar, atualizar ou integrar os nossos produtos, a nossa base de conhecimento está repleta de artigos e ficheiros que pode transferir para ficar a saber mais sobre o nosso produto. Visite a nossa base de conhecimento em kb.swivelsecure.com

SUPORTE TÉCNICO

O suporte técnico para clientes de primeira linha é assegurado através da nossa rede credenciada de parceiros VAR em todo mundo. Visite o nosso site para localizar os nossos parceiros acreditados.

O suporte técnico de segunda linha dos nossos parceiros VAR é assegurado pela nossa rede credenciada de Distribuidores Master Autorizados em todo mundo. Sempre que não existir distribuidor num determinado país, a assistência de segunda linha é assegurada pela Swivel Secure.

O suporte técnico de terceira linha de distribuição Master é assegurado pela Swivel Secure.

Se se encontra numa região onde não existem parceiros credenciados, por favor contacte-nos diretamente, preenchendo o formulário de assistência.

FORMULÁRIO DE SUPORTE

Para mais perguntas relativamente a uma instalação que possa não estar a funcionar tal como gostaria ou esperaria, ou para uma atualização planeada, pode utilizar o formulário de suporte. Iremos transferir o seu pedido para o seu revendedor e, em conjunto com o mesmo, entraremos em contacto consigo.